Bombeiros são punidos com reclusão no Rio
Dois sargentos do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Soró e Adriano, e um dos líderes do movimento dos bombeiros, o cabo Beneveluto Daciolo, foram punidos na manhã desta terça-feira com a reclusão em quartéis da corporação no Rio. Informações foram conformadas pela assessoria da corporação.Ainda segundo a assessoria, os três foram punidos por transgressão militar, agindo de forma desrespeitosa, ofensiva e com comportamento afrontoso e indisciplinado.
O cabo Daciolo ficará recluso por 30 dias no Grupamento Marítimo (G-Mar), em Botafogo, na Zona Sul da cidade. Já os sargentos ficarão retidos por 15 dias em quartéis ainda não divulgados.
A notícia da punição pegou o grupo de surpresa, segundo informações de um porta-voz dos bombeiros que não quis se identificar. Ainda com informações do porta-voz, as sanções foram aplicadas de forma arbitrária.
Daciolo teria sido punido por participar de um ato contra o governo de Sérgio Cabral. Já os outros sargentos participaram de uma manifestação em Angra dos Reis, na Costa Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário